Notícias

Novos mapas e modos chegarão a CoD: Black Ops Cold War na próxima semana

Mapa para o Fireteam e modos para o multiplayer tradicional e Zombies chegarão ao game

por Vinícius Paráboa
Novos mapas e modos chegarão a CoD: Black Ops Cold War na próxima semana

A primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War segue em andamento, por isso, a Treyarch preparou um novo pacote de conteúdo para o shooter. A partir da próxima quinta-feira (14), um update adicionará um novo mapa, além de modos para o multiplayer tradicional e “Zombies”.

O mapa chamado “Sanatorium” será exclusivo do modo Fireteam e é descrito como um “experimento soviético de saúde”. No local, os jogadores encontrarão colinas que fornecerão cobertura, além de um hotel, um lago e um cais.

Já o multiplayer tradicional de Black Ops Cold War contará com “Dropkick”, um estilo de jogo 6 vs. 6. No gameplay, a equipe precisa localizar e capturar uma maleta nuclear antes do esquadrão inimigo. Quem conseguir ganhará pontos para o time, além de uma pistola poderosa.

Por fim, os fãs do coop “Zombies” não ficarão de mãos abanando: um novo modo batizado como “Cranked” dará as caras. Basicamente, o jogador precisará matar mortos-vivos antes do tempo acabar, caso contrário, ele explodirá.

Jogador encontra bug em Black Ops Cold War

Recentemente, um usuário achou um erro em Call of Duty: Black Ops Cold War: ao conseguir o killstreak “Avião-artilhado”, ele não conseguia utilizá-lo. O mesmo internauta diz ter reportado este bug em Black Ops 4. Veja aqui!