Notícias

Jogador termina RE Village na maior dificuldade em 2 horas e sem munição infinita

"Bawkbasoup" concluiu a dificuldade ao vivo no YouTube, sem bugs ou glitches e sem as vantagens do New Game+

por Valdecir Emboava
Jogador termina RE Village na maior dificuldade em 2 horas e sem munição infinita

Um jogador realizou um feito impressionante recentemente em Resident Evil Village. Como muitos sabem, o modo “Vilarejo das Sombras” é o troféu mais desafiador do game (segundo o nosso guia de platina), mas isso parece não ser empecilho para “Bawkbasoup“, que concluiu a dificuldade em pouco mais de duas horas, sem as vantagens do New Game+ e sem munição infinita.

O speedrunner (termo utilizado para gamers que zeram jogos no menor tempo possível) conseguiu realizar a façanha ao vivo no YouTube. Também é válido pontuar: ele não usou nenhum bug para tornar o desafio menos difícil.

Resident Evil Village foi lançado no início do mês e se tornou a segunda maior estreia de 2021 e a terceira maior do PlayStation 5. O MeuPlayStation também preparou uma série de conteúdos especiais e guias sobre o jogo: tudo que você precisa sabercomo conquistar a platinatodas as senhas de cadeados e muito mais.

Resident Evil Village está entre os 10 melhores jogos da série, segundo Metacritic

O game também ostentou boas críticas por parte da mídia especializada. Com base nas médias, o Metacritic listou os dez melhores game da série, com a nova jornada de Ethan Winters ocupando uma posição bem confortável no ranking. Confira os detalhes!