The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O novo capítulo da série parece ter agradado à maioria dos veículos da imprensa
Faltam dois dias para o lançamento de Resident Evil Village e os fãs estão doidos para se aventurarem como Ethan Winters. Enquanto o game não chega, o embargo caiu, por isso, os veículos da imprensa liberaram suas respectivas análises e impressões da experiência — esta pelo visto, bastante memorável.
No Metacritic, site que reúne as análises e notas de jogos e filmes, a versão de PS5 possui 84 pontos de média, com base em 34 reviews. Do total, 31 foram consideradas “positivas”, enquanto apenas três acabaram classificadas como “mistas”.
Também no Metacritic, apenas três veículos analisaram a versão de PS4, pelo menos até o momento. Por conta disso, ainda não existe uma média definida.
As análises mais positivas de Village afirmam que o jogo evolui em relação ao seu antecessor, Resident Evil 7: biohazard. O site IGN Itália, por exemplo, declara: “o jogo pega as melhores ideias de RE4 e RE7 para levar a série à uma nova era“.
As reviews menos positivas, no entanto, fazem ressalvas quanto à história e às escolhas de design. O portal Stevivor diz que a experiência é “atrasada” graças aos aspectos citados.
O MeuPlayStation também teve a oportunidade de analisar Resident Evil Village. O jogo promete ser ainda mais assustador que seu antecessor e também conta com dublagens em PT-BR pela primeira vez na história da franquia. Entretanto, a curta duração da história e a ausência de VR podem não agradar aos fãs mais assíduos. Leia a review completa aqui!
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes