Notícias

Miami é uma loucura! Trailer de GTA 6 é perfeitamente recriado na vida real

Vídeo mostra todos os detalhes de uma Miami completamente insana

por André Custodio
Miami é uma loucura! Trailer de GTA 6 é perfeitamente recriado na vida real

Desde dezembro do ano passado, GTA 6 parece não sair da boca do povo. O trailer de revelação, que trouxe um hype imenso para comunidade, segue rendendo para criadores de conteúdo. E agora, um youtuber recriou o vídeo inteiramente utilizando cenas da vida real.

As imagens divulgadas por Andrew Levitt mostram como Miami é uma verdadeira insanidade. As situações absurdas do trailer original são retratadas de acordo com materiais documentados por cidadãos e veículos de imprensa, revelando momentos desconcertantes e absurdos.

Ao longo do clipe, fãs de GTA 6 podem observar a “Karen com martelo”, jacarés andando pela cidade, o clube de lama, o icônico “Coringa da Flórida” e outras referências. Além disso, Jason e Lúcia aparecem como atores trajados com seus visuais introduzidos pela Rockstar.

Assista abaixo ao trailer do game na vida real:

Vale lembrar que essa não é a primeira alteração do vídeo. Em outras oportunidades, fãs e modders recriaram o trailer no universo de LEGO, em Red Dead Redemption 2 e no mundo de GTA V.

GTA 6 está em desenvolvimento para PS5 e Xbox Series. O título será lançado em algum momento de 2025.

Troy Baker não será a voz de Jason em GTA 6

Envolvido com rumores de uma possível participação em GTA 6, Troy Baker negou que foi escalado pela Rockstar. Assim, o astro de Death Stranding e de The Last of Us não será o dublador do coprotagonista Jason. Clique aqui para saber mais.