Notícias

Fim dos rumores: Troy Baker não será a voz de Jason em GTA 6

Astro de Death Stranding e de The Last of Us não estará no próximo game da Rockstar

por André Custodio
Fim dos rumores: Troy Baker não será a voz de Jason em GTA 6

O ator Troy Baker, de The Last of Us e Death Stranding, não estará envolvido em GTA 6. Sua declaração põe fim a alguns rumores que sugeriram sua participação no próximo jogo da Rockstar como a voz de Jason.

De acordo com uma entrevista recente ao The Movie Dweeb no YouTube, Baker não gravou a única linha de diálogo do personagem no trailer. Segundo ele, a comunidade teria se precipitado ao creditar a palavra citada no vídeo com um possível trabalho de dublagem.

Ele diz uma palavra! Ele diz ‘confiança’. Isso aí é uma lição de percepção — as pessoas pensam e assumem automaticamente. Quero que esse cara, seja quem for, receba o crédito por seu trabalho, porque tenho certeza que será ótimo.

No momento, o dublador faz parte do elenco de Death Stranding 2: On the Beach. Ele interpretará Higgs novamente, agora na sequência do aclamado jogo de Hideo Kojima.

trailer de GTA 6 - Jason e Lucia invadindo uma loja armados e com máscaras no rosto
Fonte: Rockstar

GTA 6 será lançado em 2025 para PS5 e Xbox Series.

Preocupações sobre adiamento de GTA 6 são exageradas

Uma matéria recente publicada pelo Bloomberg sugeriu que os fãs podem estar exagerando sobre um possível adiamento de GTA 6. Após uma reportagem indicar problemas no cronograma da Rockstar, a comunidade teria se mobilizado em massa nas redes sociais. Clique aqui para saber mais.