Notícias

Ficou esperto: Coringa da Flórida pede para aparecer em GTA 6

Intenção do “Joker” é dublar o personagem

por Jean Azevedo
Ficou esperto: Coringa da Flórida pede para aparecer em GTA 6

A aparição de um personagem inspirado no Coringa da Flórida em GTA 6 moveu uma série de conteúdos desde a revelação do trailer. O tal Joker (ou Lawrence Sullivan) quis processar a Rockstar, ameaçou a editora em vídeo, mas após toda a mídia em torno dele, mudou seus planos: dublar o tal NPC dentro do game.

Em um novo vídeo divulgado no TikTok, Sullivan voltou a chamar a dona de Grand Theft Auto para um bater um papo. Para o Joker, ele se empenhou para dar ainda mais notoriedade ao jogo, agora “todos o amam” e quer um acordo para dar mais profundidade ao personagem dentro do game.

“Precisamos conversar”, ele disse. “Eu realmente não estou tentando processar vocês, então vou dar mais um mês. Me procurem. Deixem-me dublar o personagem.” Confira o vídeo abaixo:

@lawrence.sullivan0

#gta6 #gta6trailer #gta6joker #floridajoker #miamijoker #floridajoker #miami #florida #joker #fyp

♬ original sound – Lawrence Sullivan

“Take-Two, coloca dinheiro nisso” e “GTA, vamos conversar”, junto de outras linhas de diálogo ele já entregou de graça em seus vídeos no final das contas, né? Se a Rockstar ainda o buscará para uma troca de ideias, não sabemos, mas pelo jeito, o Joker quer aparecer de qualquer forma em GTA 6.

Hyundai recria trailer de GTA 6 e resultado impressiona

E as provas de que todo mundo pode aproveitar o hype de GTA 6 continuam surgindo. A Hyundai promoveu sua equipe profissional de rally com um vídeo que recriou o trailer do game. Saiba mais aqui!