Notícias

De cair o queixo: fã recria trailer de GTA 6 utilizando mods em GTA V

Vídeo recriado no GTA Online destaca as principais referências e detalhes mostrados no trailer de GTA 6

por André Custodio
De cair o queixo: fã recria trailer de GTA 6 utilizando mods em GTA V

O trailer de GTA 6 está próximo de completar um mês desde sua revelação, mas ainda segue trazendo boas inspirações para os fãs. Nesta semana, um youtuber recriou o vídeo em GTA V, utilizando recursos do GTA Online e mods para refazer todas as referências do clipe.

RavenwestR1” divulgou o trecho completo em seu perfil no YouTube. Segundo ele, foi preciso incorporar muitas modificações em Grand Theft Auto V — algo que teria causado crashes devido à quantidade de ajustes externos realizados em seus arquivos salvos.

Além disso, o “demake” do trailer de GTA 6 só foi possível devido à atualização Chop Shop de GTA Online, lançada em dezembro deste ano. Assista abaixo e confira a nova versão de Vice City, bem como de Lucia e de Jason, da vida noturna, do jacaré e de vários outros easter eggs:

GTA 6 será lançado em 2025 para PS5 e Xbox Series. Não há qualquer atualização sobre uma edição para PC.

Campanha de GTA 6 pode ser tão longa quanto a de GTA V

Um leaker responsável por grandes vazamentos da Rockstar Games trouxe novidades sobre a campanha de GTA 6. Segundo ele, a linha principal de missões pode ter uma duração semelhante à de GTA V — ou seja, em torno de 40h. Clique aqui para saber mais.