Notícias

Yoshi-P quer falar com Yoshi-P sobre crossover de Final Fantasy

Diretor de Final Fantasy XVI brinca que tem que conversar com o responsável por Final Fantasy XIV (que é ele mesmo) sobre a ação

por Thiago Barros
Yoshi-P quer falar com Yoshi-P sobre crossover de Final Fantasy

Todo mundo sabe que o aguardado crossover entre Final Fantasy XVI e Final Fantasy XIV será em abril, mas quando exatamente?

É bem provável que a resposta venha neste sábado (23), quando haverá um painel sobre a série na PAX East 24, porém o diretor de FFXVI, Naoki Yoshida, o famoso Yoshi-P apareceu em outra apresentação do evento nesta sexta (22) e foi questionado sobre isso. Contudo, se esquivou, dizendo que precisaria conversar com o responsável por FFXIV… que é ele mesmo.A

“Eu não posso falar sobre a data de lançamento do crossover de FFXVI x FFXIV porque amanhã haverá um painel para FFXIV que o Produtor e Diretor Yoshi-P irá conduzir, e provavelmente eu deveria deixá-lo falar mais sobre isso, caso contrário, ele pode ficar bravo comigo”, brincou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A apresentação de Yoshi-P, celebrando uma década de Final Fantasy XIV, será às 13h (de Brasília) deste sábado, e será transmitida na Twitch.

Final Fantasy: itens de crossover caem na web

Dataminers conseguiram encontrar os itens da colaboração dentro do MMORPG antes da hora. Aparentemente, o pacote de novidades ainda não está completo. Três itens focados na aventura de Clive Rosfield podem ser vistos na publicação de Dividus, internauta que divulgou os cosméticos antecipadamente na internet. Leia mais clicando aqui.