Notícias

Crossover de Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI será em abril

Evento contará com Clive, Ifrit e Torgal no MMORPG

por Raphael Batista
Crossover de Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI será em abril

O crossover entre Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI já tem uma previsão para acontecer! A Square Enix anunciou que Clive Rosfield, Ifrit e Torgal estarão no MMORPG no início de abril. Por enquanto, não há uma data específica para o evento.

Ao que tudo indica, o conteúdo funcionará como um período de transição para o lançamento da nova expansão de FFXIV chamada de Dawntrail. Nesse crossover, os jogadores acompanharão Clive na missão “The Path Infernal”.

Quem completar a quest receberá recompensas únicas como as vestimentas de Clive e até mesmo a montaria inspirada em Torgal.

Vale destacar que o produtor Naoki Yoshida compartilhou durante o Final Fantasy XIV Fan Fest a previsão de estreia do evento, mas os planos podem sofrer alterações caso haja necessidade.

Expansão Dawntrail de Final Fantasy XIV é completamente revelada

A Square apresentou detalhes completos sobre o próximo conteúdo adicional que chegará ao MMORPG. A expansão Dawntrail colocará duas novas classes, uma opção a mais de raça feminina jogável, dungeons especiais, inimigos inéditos, encontros com aliados e muito mais!