Notícias

Final Fantasy XIV: itens de crossover com Final Fantasy XVI caem na web

Dataminer conseguiu ver diversos dos itens preparados para a colaboração

por Jean Azevedo
Final Fantasy XIV: itens de crossover com Final Fantasy XVI caem na web

O aguardado crossover entre Final Fantasy XVI e Final Fantasy XIV será em abril, mas pelo jeito a Square Enix terá de lidar com uma situação chata. Dataminers conseguiram encontrar os itens da colaboração dentro do MMORPG antes da hora.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Aparentemente, o pacote de novidades ainda não está completo. Três itens focados na aventura de Clive Rosfield podem ser vistos na publicação de Dividus, internauta que divulgou os cosméticos antecipadamente na internet. 

Um deles é a invocação de Torgal, uma espécie de cão super poderoso que acompanha o protagonista de Final Fantasy XVI durante suas aventuras. Junto dele, uma espécie de pingente/pelúcia inspirado no animal também marca presença. Fechando o pacote, as grevas (botas) de Clive aparecem nos dados também.

Claro, vale esperar a Square Enix divulgar mais novidades de forma oficial em breve, afinal de contas, os itens já podem ser encontrados nos arquivos de Final Fantasy XIV. Você pretende aproveitar a adição deles no gameplay?

“Final Fantasy XIV poderia ter mais estresse”, diz Yoshi-P

Em bate-papo com a Famitsu, Naoki Yoshida foi sincerão ao falar sobre Final Fantasy XIV. Para ele, o jogo deveria ser levemente mais estressante para os jogadores. Entenda melhor aqui!