Notícias

É hora de dar tchau? Aparentemente, Yoko Taro não lançará mais nenhum NieR

Em um vídeo no Twitter, a equipe de produção do jogo deu a triste notícia, apesar de o clima não ser de despedida

por Valdecir Emboava
É hora de dar tchau? Aparentemente, Yoko Taro não lançará mais nenhum NieR

A franquia NieR mostrou muita força nesses últimos anos, pois conquistou excelentes números de vendas e recebendo três indicações no The Game Awards 2017 com o lançamento de Automata. Agora, aparentemente, a série pode ter chegado ao fim, de acordo com o próprio diretor Yoko Taro.

Em vídeo publicado no Twitter, Taro, o produtor Keiichi Okabe e o produtor musical Yosuke Saito apareceram para dar suas mensagens de fim de ano. Enquanto riam e desfrutavam de boas lembranças com a produção da franquia, o diretor foi questionado se há algo novo a caminho. Então, a triste notícia veio à tona:

https://twitter.com/NieRGame/status/1473654809261711360

Yoko Taro disse aqui que NieR acabou.

O time deseja boas festas a todos!

No entanto, é melhor não levar essas afirmações ao pé da letra. A equipe desenvolve os jogos da série há mais de dez anos. O tom do vídeo é muito alegre e passa longe de qualquer sentimento de despedida. Será que acabou mesmo? Bom, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Produtor de NieR demonstra interesse em fazer algo com NFTs

Yosuke Saito demonstrou interesse em produzir jogos com NFTs futuramente. Ele também já tem novas ideias para essa empreitada, mas ainda não é o momento para tal. Saiba mais!