Notícias

WWE confirma o desenvolvimento de RPG com temática de luta livre

A chefe da WWE, a ex-lutadora Stephanie McMahon, confirmou que o anúncio oficial será feito "em breve"

por Valdecir Emboava
WWE confirma o desenvolvimento de RPG com temática de luta livre

Com WWE 2K22, a marca voltou a respirar nos games após alguns anos difíceis e estreias conturbadas — no Metacritic, sua classificação atual é de 74 pontos, e as anteriores não passavam de 50. Agora, a WWE confirmou estar produzindo um RPG de luta livre, com o anúncio oficial previsto para ser feito “em breve”.

Durante a recente teleconferência de resultados da empresa, a chefe da marca, a ex-lutadora Stephanie McMahon, disse que graças a um novo acordo, um RPG baseado no wrestling está em andamento atualmente.

Continuamos vendo a força no desempenho de nossos títulos para celular com 2K e Scopely, SuperCard e Champions, e recentemente assinamos um novo acordo no espaço de jogos de RPG que será anunciado em breve.

WWE 2K22 - rey mysterio na capa do game
(FONTE: reprodução)

Além desta declaração, McMahon também compartilhou a satisfação pelo relançamento da série WWE 2K depois que a empresa postergou a estreia do ano passado para revitalizar a franquia.

Depois de pouco mais de um ano de folga para melhorar o motor gráfico, trabalhamos de mãos dadas com nossos parceiros que ouvem nossos clientes e fãs para recuperarmos sua confiança e entregar um jogo que superou as expectativas.

WWE 2K22 foi um sucesso comercial e de crítica com as pontuações mais altas do Metacritic nas plataformas Xbox e PlayStation na história da franquia, com mais de 5,6 milhões de horas visualizadas na Twitch até o momento.

Lutador do WWE quer ser o Johnny Cage do filme de Mortal Kombat

A sequência cinematográfica de Mortal Kombat para as telonas está em produção atualmente. O primeiro filme não teve a presença de Johnny Cage, mas se os diretores cogitarem em adicioná-lo atualmente, o lutador do WWE Mike “Miz” Mizanin demonstrou interesse pelo papel. Saiba mais!