Notícias

Trailer de WWE 2K Battlegrounds pancadaria e muita diversão

Vídeo traz cenas inéditas de gameplay com loucura nos ringues

por Raphael Batista
Trailer de WWE 2K Battlegrounds pancadaria e muita diversão

A 2K Games revelou mais um trailer de WWE 2K Battlegrounds na Opening Night Live da Gamescom. O vídeo mostra apresentação dos narradores Jerry “The King” Lawler e Mauro Ranallo, além de oferecer mais detalhes dos lutadores.

Assim como no WWE, as lutas são completamente por diversão. Os personagens conseguirão usar poderes como socos em chamas, e também chamar por aliados improváveis. Toda a jogabilidade promete apostar em um ritmo acelerado e bastante divertido.

Os modos de jogo de WWE 2K Battlegrounds

WWE 2K Battlegrounds contará com o modo campanha, batalhas por equipe e o “King of the Battleground”. Na história, os jogadores poderão entrar na pele de uma das sete superestrelas criadas especialmente para WWE 2K Battlegrounds, como Bolo Reynolds e Jessica Johnson, além de batalharem em diversos locais pelo mundo. Ao progredir no título, os fãs desbloquearão itens, lutadores lendários e outros.

O modo que realmente chama atenção no game é o “King of the Battleground”. O objetivo é ser o último de pé após enfrentar uma série de inimigos: jogue seu oponente para fora do ringue e se prepare para a próxima luta, uma atrás da outra.