Notícias

Com foco no arcade, WWE 2K Battlegrounds é anunciado pela 2K

Jogo terá personagens menos realistas, contará com super-poderes e jogabilidade mais descompromissada

por Raphael Batista
Com foco no arcade, WWE 2K Battlegrounds é anunciado pela 2K

Se a franquia WWE 2K precisava de mudanças, o título Battlegrounds promete inovar. A 2K Games anunciou o jogo “WWE 2K Battlegrounds”, quase um primo do NBA Playgrounds. Em vez dos lutadores de wrestling serem recriados de forma realista, os bonecos contam com desenhos mais caricatos e divertidos.

De acordo com trailer de anúncio, WWE 2K Battlegrounds chegará na primavera de 2020. O vídeo traz vários lutadores conhecidos, como The Rock e John Cena, além de ter apresentado alguns dos super-poderes dos personagens juntamente com convidados atípicos na arena, como por exemplo um crocodilo!

Na descrição do jogo, a 2K reforçou que WWE 2K Battlegrounds é uma “experiência completamente inédita da franquia com ação arcade, designs das super-estrelas com poderes e movimentos especiais.” A jogabilidade promete ser bastante simples, mas haverá recursos para quem quiser se aprofundar.

A 2K aproveitou o anúncio para realizar um comunicado sobre a atual situação de WWE 2K20. O jogo passou por vários problemas, mas a desenvolvedora disse estar “comprometida em ouvir o feedback dos fãs”. O game ganhou cinco atualizações de correções para diversos erros e quatro expansões para melhorar a experiência. Além disso, a companhia prometeu manter os servidores de WWE 2K19 ativos por mais tempo.