Notícias

Novo trailer revela modos de jogo de WWE 2K Battlegrounds

Jogo incluirá batalhas 1 vs. 1, batalhas em equipe, entre outros

por Vinícius Paráboa
Novo trailer revela modos de jogo de WWE 2K Battlegrounds

A 2K Games e a Saber Interactive revelaram um novo trailer para WWE 2K Battlegrounds. O conteúdo apresenta os modos de jogo do título arcade, que incluirá lutas 1 vs. 1, batalhas por equipe, além do chamado “King of the Battleground”.

O vídeo é narrado por Paul Heyman, famoso marqueteiro da WWE, que descreve a história da campanha, onde ele próprio e Stone Cold Steve Austin viajam pelo mundo e recrutam os futuros talentos do esporte.

Os gamers poderão entrar na pele de uma das sete superestrelas criadas especialmente para WWE 2K Battlegrounds, como Bolo Reynolds e Jessica Johnson, além de batalharem em diversos locais pelo mundo. Ao progredir no título, os fãs desbloquearão itens, lutadores lendários e outros.

O modo que realmente chama atenção no game é o “King of the Battleground”. O objetivo é ser o último de pé após enfrentar uma série de inimigos: jogue seu oponente para fora do ringue e se prepare para a próxima luta, uma atrás da outra.

Por fim, ainda existem o “Battleground Challenge” e o “Online Tournament”. O primeiro permite que o jogador crie um personagem e o faça ganhar fama mundial. O segundo envolve vários torneios de tempo limitado com grande variedade nas condições de vitória.

WWE 2K Battlegrounds será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia em 18 de setembro.