Notícias

WWE 2K Battlegrounds chegará dia 18 de setembro

Novo trailer destacou as estrelas do WWE e como as lutas serão divertidamente caóticas

por Raphael Batista
WWE 2K Battlegrounds chegará dia 18 de setembro

As lutas no ringue já têm data de estreia: WWE 2K Battlegrounds chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 18 de setembro. A desenvolvedora Saber Interactive e a publisher 2K anunciaram o lançamento através de um novo trailer que trouxe mais características do game.

O vídeo mostrou como as lutas terão um estilo completamente voltado para o arcade. Os personagens conseguirão usar poderes, como socos em chamas, e também chamar por amigos improváveis, como uma cabra para dar chifrada nos adversários. Toda a experiência promete apostar em um ritmo acelerado e bastante divertido.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=67&v=eh5BZR-Y6cA&feature=emb_title

A 2K aproveitou para destacar as edições que já estão em pré-venda. Quem realizar a compra antecipada da versão padrão, terá acesso ao lutador Edge, um dos nomes que estão no Hall da Fama do WWE. Na versão Deluxe, o wrestler também está incluído além de três versões alternativas de The Rock, Ronda Rousey e Steve Austin.

Detalhes de WWE 2K Battlegrounds

WWE 2K Battlegrounds contará com mais de 70 estrelas do WWE no lançamento. As companhias responsáveis pelo game já garantiram que vão disponibilizar mais personagens no futuro.

Confira os modos de jogo:

  • Exibição: participe de partidas de exibição a qualquer hora e em qualquer lugar, e também no multiplayer local e online para até quatro jogadores.
  • Campanha: junte-se às aventuras de sete novos candidatos ao WWE – criados exclusivamente para WWE 2K Battlegrounds. No modo Campanha, lute pela chance de ganhar um contrato com a WWE. Ao longo do caminho, você desbloqueará novas arenas, inspiradas em locais como o Everglades, México, Nova York e Escócia, enquanto recebe orientação de personalidades lendárias, incluindo “Stone Cold” Steve Austin e Paul Heyman.
  • King of the Battleground: enfrente todos os adversários no King of the Battleground, um modo online de último homem em que quatro jogadores começam no ringue, enquanto outros quatro esperam do lado de fora para entrar, desafiando-o a derrotar todos eles.
  • Online: teste sua resistência em torneios online e partidas de exibição.