Notícias

Com upgrade pago, Wreckfest chegará ao PS5 em 1º de junho

O jogo contará com mais jogadores simultâneos em modos multiplayer

por Jean Azevedo
Com upgrade pago, Wreckfest chegará ao PS5 em 1º de junho

A THQ Nordic anunciou que Wreckfest receberá uma versão para PS5 no dia 1º de junho. O upgrade, no entanto, não será gratuito para jogadores que detém o game na antiga geração. Por outro lado, o modo multiplayer terá mais jogadores simultâneos em uma sessão.

A velocidade não estará somente nos veículos do game, pois o port tirará proveito da rapidez do SSD. O título possui uma jogabilidade de destruição em quatro rodas que poderia ser bem aproveitada pelo DualSense, embora não haja detalhes se tais interações com o controle existirão.

Tecnologia presente nos consoles da atual geração, a resolução das demolições contará com exibições em 4K rodando a 60 FPS. Outra mudança anunciada para a nova versão é no modo multiplayer, que agora contará com 24 jogadores simultâneos em uma partida.

Em conversão direta na cotação atual, hoje (29) o upgrade sairia por um valor equivalente a R$ 57,50. O jogo foi lançado para PS4 no dia 27 de agosto de 2020.

Sobre Wreckfest

O título apresenta uma física muito realista em cada choque entre os veículos. Os jogadores podem se aventurar com seus carros personalizados em modos desafiadores ou partir para a ação com seus amigos no modo multiplayer. Confira mais informações sobre Wreckfest clicando aqui.