Notícias

Wreckfest chega hoje (27) ao PlayStation 4 com muita destruição

Wreckfest está disponível na PS Store.

por Vinícius Paráboa
Wreckfest chega hoje (27) ao PlayStation 4 com muita destruição

As corridas de carro nunca mais serão as mesmas nos consoles. Wreckfest chega hoje (27) aos consoles com velocidade e destruição. Para celebrar, a THQ Nordic – editora – compartilhou o trailer de estreia do game.

Os fãs precisaram esperar um bocado para o lançamento do jogo. Antes marcado para 20 de novembro de 2018, Wreckfest precisou ser adiado no PlayStation 4 e Xbox One, vindo quase um ano depois.

O jogo conta com vários tipos de carros: velhos, novos, estilosos, etc. A diversão é transformar tudo em sucata em batidas alucinantes.

Sobre Wreckfest

Participe de batidas épicas, brigas pela linha de chegada e novas formas de ver metal se retorcer. Estes momentos únicos você só vê em Wreckfest, com sua simulação física realista criada pelos lendários desenvolvedores da Bugbear, responsáveis por FlatOut 1 e 2!

  • Carros Incríveis – Carros velhos, acabados e remendados, mas cheios de estilo! Dos velhos guerreiros americanos aos ágeis europeus, passando pelos asiáticos divertidos! Não tem nada como isso nos outros jogos.
  • Personalização Relevante – Altere não só a aparência dos carros, mas também a blindagem.
  • Multijogador – Destrua seus amigos online e corra no limite enquanto os persegue para dominar na demolição!
  • Modos Desafiadores – Divirta-se com colheitadeiras, cortadores de grama, ônibus escolares, triciclos e muito mais!

Na PS Store, o jogo é comercializado por R$ 149,90.