Notícias

Wreckfest para consoles é adiado para 2019, diz THQ Nordic

Jogo sairia em novembro

por Thiago Barros
Wreckfest para consoles é adiado para 2019, diz THQ Nordic

Wreckfest é um joguinho de corrida bem louco, onde você pode sair batendo em tudo e todos. Lançado na Steam como Early Access em 2014, ele teve sua versão final para o computador, enfim, publicada em junho, e estava marcado para chegar ao PS4 (e Xbox One) no próximo dia 20 de novembro. Porém, não vai rolar.

A THQ Nordic e a Bugbear Entertainment anunciaram, nessa quarta-feira (17), que ele vai ficar para 2019. Roger Joswig, produtor senior da THQ, fez o anúncio oficial do adiamento (via DualSHOCKERS). Se por um lado teve essa notícia ruim, por outro tem uma novidade bacana: novos veículos para quem jogar nos consoles.

“Ele só será lançado quando estivermos amamos jogá-lo. Depois de um lançamento ótimo no PC, sabemos que o benchmark para lançar em consoles é maior. Por isso, precisamos de mais tempo para aprimorar a parte multiplayer e a performance geral do jogo, para que ele fique no mesmo nível dos computadores. Pedimos desculpas, mas vamos compensar com mais veículos, incluindo um bem especial, exclusivos para consoles”, disse.

Na Steam, o jogo tem quase 8 mil análises e uma classificação de 7/10. A descrição oficial do jogo na loja virtual diz ao jogador: “participe de batidas épicas, brigas pela linha de chegada e novas formas de ver metal se retorcer. Estes momentos únicos você só vê em Wreckfest, com sua simulação física realista criada pelos lendários desenvolvedores da Bugbear, responsáveis por FlatOut”.

Confira um trailer dele: