Notícias

Worms Rumble, jogo do PS Plus de dezembro, tem trailer de lançamento divulgado

O jogo estreia nesta terça-feira (01) diretamente no line-up do PlayStation Plus

por Vinícius Paráboa
Worms Rumble, jogo do PS Plus de dezembro, tem trailer de lançamento divulgado

A Team17 liberou o trailer de lançamento de Worms Rumble, título que estreia nesta terça-feira (01) como parte do line-up de dezembro do PlayStation Plus. O game chega às plataformas da Sony (PS4 e PS5) e PC.

O jogo da famosa franquia de guerra entre minhocas virá, inicialmente, com três mapas (“Missile Mall”, “Portal Park” e “Transforming Towers”) e três modos de jogo (“Deathmatch”, “Last Worm Standing” e “Last Squad Standing”). Conteúdo adicional dará às caras em atualizações gratuitas nos próximos meses.

Worms Rumble representa uma grande mudança na série. Isto porque, o game deixa de usar o sistema por turnos, para abraçar o gameplay em tempo real – com suporte crossplay – para até 32 jogadores. Espere também desfrutar de battle royales para determinar qual minhoca é a mais poderosa.

Apesar da mudança no estilo, os fãs antigos verão alguns elementos clássicos no título, principalmente no que diz respeito às armas. Bazucas, ovelhas explosivas e granadas santas fazem parte do arsenal. Obviamente, armamentos novos darão às caras, como um atirador de plasma.

De acordo com a Team17, os jogadores poderão desbloquearem e comprarem skins de armas, trajes, acessórios e emotes ao ganharem experiência ou com a moeda in-game. As opções de personalização variam bastante conforme o trailer mostra.

Worms Rumble no PS Plus de dezembro

Worms Rumble chega como um título lançado diretamente no PlayStation Plus, assim como aconteceu com Fall Guys: Ultimate Knockout. Assinantes do serviço conseguirão baixá-lo tanto no PS4, quanto no PS5.