Notícias

Worms Rumble: update adiciona modo “Mata-Mata em Equipe” ao game

O game também está oferecendo XP em dobro aos jogadores

por Vinícius Paráboa
Worms Rumble: update adiciona modo

Worms Rumble chegou ao mercado diretamente através do PlayStation Plus, em dezembro. O título deixa de lado o tradicional gameplay por turnos da série, para adotar um estilo de ação em tempo real. Apesar de proporcionar um bom divertimento, o jogo pecava pela falta de conteúdo, algo que a Team17 tenta reverter com um novo patch.

No mais recente update (para PS4, PS5 e PC), a equipe adicionou o modo “Team Deathmatch” (“Mata-Mata em Equipe”) 12 vs. 12 ao título. Não é exatamente algo original visto que outros games possuem o mesmo, mas já é uma novidade bem-vinda.

Além do modo, o patch corrige bugs não especificados. Por fim, Worms Rumble também está oferecendo experiência em dobro para os jogadores — uma boa oportunidade para ganhar alguns níveis in-game.

Novo mapa em Worms Rumble

No último mês, a Team17 já havia adicionado novidades ao game. Primeiramente, o mapa “Estaleiro Mortal”, que é um local repleto de contêineres, guindastes e barcos. Por último, o The Lab, que reúne playlists de tempo limitado e permite ao jogador desbloquear certos cosméticos.

Vale lembrar que a desenvolvedora planeja mais conteúdos até o final de março de 2021, incluindo mapas adicionais, modos, entre outras regalias.