Notícias

Worms Rumble terá novo mapa “Estaleiro Mortal” no dia 17 de dezembro

Adição marca o início dos conteúdos de pós-lançamento do game, planejados para até março de 2021

por Vítor Amorim Heringer
Worms Rumble terá novo mapa

A Team17 anunciou que o Worms Rumble terá um novo mapa adicionado ao jogo no dia 17 de dezembro. Chamado de “Estaleiro Mortal”, os jogadores terão que batalhar em um local repleto de contêineres, guindastes e barcos lançando das docas, alterando o ambiente conforme a ação se desenrola.

A adição do mapa marca o início do suporte de pós-lançamento do Worms Rumble, que chegou diretamente ao PlayStation Plus, no dia 1º dezembro. Está planejado pela desenvolvedora conteúdos até o final de março de 2021, incluindo mapas adicionais, modos e muito mais.

Worms Rumble representa uma grande mudança na série. Isto porque, o game deixa de usar o sistema por turnos, para abraçar o gameplay em tempo real – com suporte crossplay entre PS4, PS5 e PC – para até 32 jogadores. Espere também desfrutar de battle royales para determinar qual minhoca é a mais poderosa.

Detalhes dos conteúdos de pós-lançamento do Worms Rumble

O laboratório

A partir desta quinta-feira (10), o Worms Rumble receberá modos de jogo regulares por tempo limitado no The Lab. Sempre que as portas do The Lab se abrem, os jogadores podem participar de partidas ‘experimentais’ e desbloquear recompensas cosméticas exclusivas no jogo.

O primeiro, Pistols at Dawn, equipa cada worm com um canhão de mão capaz de matar instantaneamente um oponente e é tão poderoso que só pode segurar um único tiro no clipe. Os worms que participarem do evento de 48 horas garantirão uma Gold Worm Skin. O Laboratório está aberto a partir de hoje às 12h (horário de Brasília) até 12 de dezembro às 12h.

Novos Cosméticos

Para comemorar a temporada de férias, uma seleção de cosméticos de Natal gratuitos estará disponível para os jogadores do Worms Rumble , juntamente com duas novas roupas premium adequadas ao novo mapa. As roupas premium permitem que os jogadores velejem como Capitão do Mar ou afundem seus dentes em roupas de Tubarão. As armas também estão ganhando nova aparência, celebrando o imensamente popular Worms Armageddon com skins que reproduzem terrenos como Cheese, Forest e Manhattan da entrada clássica favorita dos fãs, bem como emotes mais excêntricos, incluindo Goodbye, Selfie, Make It Rain e Kick Ups.