Notícias

Feroz! Wolverine encara vilões em novo trailer de Marvel’s Midnight Suns

Lenda dos X-Men se utiliza de combos rápidos em ataques corpo a corpo

por André Custodio
Feroz! Wolverine encara vilões em novo trailer de Marvel's Midnight Suns

A 2K divulgou um curto trailer de Marvel’s Midnight Suns para apresentar as principais mecânicas de Wolverine, novo herói confirmado no game. O X-Men terá um sistema de gameplay baseado essencialmente em dano corpo a corpo e se destaca por possuir uma habilidade inédita envolvendo suas garras de Adamantium.

Em seu novo visual Midnight Suns, Logan utiliza suas ferramentas de punho para derrotar inimigos em sequência, através de ataques rápidos e combos individuais. Ao ativar o dom supremo do traje, suas garras adquirem uma tonalidade reluzente e buffam a partir do uso de chamas, que logo tomam conta de todo o torso do herói em uma explosão.

Marvel’s Midnight Suns será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Marvel’s Midnight Suns é adiado e não chega em outubro

Através de um relatório de resultados, a 2K confirmou que Marvel’s Midnight Suns não será mais lançado em 7 de outubro, como havia sido agendado anteriormente. As versões de PS5, Xbox Series e PC chegam em algum momento do atual ano fiscal (até março de 2023), enquanto as de PS4, Xbox One e Nintendo Switch estarão disponíveis posteriormente. Clique aqui para saber mais.