Notícias

Marvel’s Midnight Suns é adiado para data indeterminada

Versão de PS5 chegará até março de 2023; port de PS4 não tem janela especificada

por André Custodio
Marvel's Midnight Suns é adiado para data indeterminada

A 2K divulgou seu relatório de resultados para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2023 e confirmou o adiamento de Marvel’s Midnight Suns. Segundo os registros, a versão de nova geração do título de estratégia segue planejada para o atual ano fiscal, mas os ports de PS4, Xbox One e Nintendo Switch não possuem mais previsão de estreia.

O novo jogo da Marvel estava previsto para chegar às principais plataformas em 7 de outubro. Entretanto, dados fornecidos pelos desenvolvedores revelaram o adiamento por tempo indeterminado, com a expectativa de que o game seja lançado até março de 2023.

Curiosamente, uma tabela revela que as edições de PS5, Xbox Series e PC seguem em planejamento e serão disponibilizadas nos próximos meses, ainda sem data confirmada. Porém, as edições da geração anterior e de Switch, apesar de listadas no cronograma, não contam com uma janela de estreia. Confira abaixo:

tabela de Marvel's Midnight Suns
Fonte: 2K

Mais detalhes sobre Marvel’s Midnight Suns serão revelados posteriormente.

Veja o gameplay da Capitã Marvel em Marvel’s Midnight Suns

Recentemente, a 2K seguiu com sua série promocional sobre os heróis e divulgou um showcase dedicado à Capitã Marvel. As imagens mostram como a heroína de Marvel’s Midnight Suns usa seus poderes de explosão solar para derrotar os oponentes e detalham o visual oficial com o novo traje da equipe. Clique aqui para saber mais.