MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

O sangue dos Blazkowicz! Wolfenstein: Youngblood ganha novo trailer

Jess e Soph são tão perigosas quanto o pai.

O sangue dos Blazkowicz! Wolfenstein: Youngblood ganha novo trailer

O sangue dos Blazkowicz faz da aniquilação dos nazistas um “passatempo”. O novo trailer de Wolfenstein: Youngblood mostra Soph e Jess, as filhas gêmeas de BJ, procurando pelo seu pai enquanto matam freneticamente os inimigos por todo território parisiense.

O vídeo começa com o protagonista dos jogos anteriores narrando os eventos. BJ explica como o mundo é cruel e cheio de monstros, mas as suas herdeiras são lobas nesta guerra. Afinal, o sangue dos Blazkowicz é temido pelos nazistas diante de toda a história construída pelo pai. O finalzinho do trailer reserva um momento memorável!

Confira abaixo o trailer:

Wolfenstein: Youngblood é o maior e mais aberto jogo de Wolfenstein da série, e o primeiro jogo da franquia que pode ser jogado em modo multiplayer online ou single player com um companheiro de IA.

Um anúncio interessante é o recurso “Buddy Pass” presente em Wolfenstein: Youngblood Deluxe Edition. A edição permite convidar um amigo para jogar mesmo que ele não tenha o game.

Além disso, o Cyborg Pack vem incluso com skins cosméticas para os Trajes de Poder e para o arsenal. A versão está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 159,90.

Youngblood será o maior Wolfenstein já lançado, pois a proposta abordará uma narrativa menos linear. Segundo o produtor executivo, o tempo de jogo gira em torno das 30 horas.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias