Notícias

Wolfenstein: Youngblood: será não-linear e o maior da série

Jogo promete fugir dos padrões da série.

por Raphael Batista
Wolfenstein: Youngblood: será não-linear e o maior da série

Wolfenstein: Youngblood já tem data marcada: 26 de julho. Daqui até lá, a Bethesda deve revelar algumas características mais importantes sobre o game. Uma delas já sabemos: será bem grandinho.

Jerk Gustafsson, dev. da MachineGames, revelou através do Reddit (via DualSHOCKERS) que o jogo não seguirá o padrão dos anteriores. Na verdade, a proposta gira em torno de uma aventura não-linear. Consequentemente, o jogo será maior se comparado aos antecessores.

Wolfenstein: Youngblood é diferente de toda a franquia em diferentes maneiras. A progressão será baseada em níveis e a estrutura será não-linear, o que significa uma direção jamais experimentada antes, onde os jogadores poderão executar as missões na ordem desejada.

Apesar da campanha e linha do tempo ser um pouco mais leve que New/Order ou New Colossus, o tempo de gameplay será superior aos dois.

A Bethesda compartilhou que apesar da experiência de Youngblood ser uma opção cooperativa, isso não irá alterar drasticamente o formato conhecido da série. Pete Hines, da Bethesda, explicou:

É um jogo cooperativo, mas é o mesmo estilo de jogo, porque se ninguém está junto com você, então não existem diferenças drásticas. Ela continua lá, seja uma inteligência artificial ou uma pessoa. Não altera a experiência total. Estamos interessados naquilo desenvolvido pelos produtores.