Notícias

Wolfenstein: Youngblood tem cerca de 30 horas de gameplay, diz dev

Se o jogador fizer tudo que há para ser feito no jogo, gameplay dura cerca de 30 horas, diz produtor.

por Hugo Bastos
Wolfenstein: Youngblood tem cerca de 30 horas de gameplay, diz dev

Com a proximidade de seu lançamento, Wolfenstein: Youngblood tem ganhado mais destaque. Em entrevista recente site Venture Beat, noticiada pelo DualSHOCKERS, o Produtor Executivo do jogo, Jerk Gustafsson, destacou a sua duração estimada – de 25 a 30 horas, “se tudo o que há para ser feito for executado”.

Assim, Youngblood será o maior jogo Wolfenstein já lançado. Além disso, o executivo apontou que o gameplay irá incorporar muitas missões paralelas e exploração fora do trilho principal, sendo muito mais “mundo aberto” comparado aos títulos anteriores. Ele comenta o seguinte:

É um pouco estranho porque este é nosso maior jogo até agora, mas um com tempo de desenvolvimento bastante curto. Como disse, a história é leve quanto ao conteúdo e tom. Mas a progressão de nível e narrativa não-linear nos dá a possibilidade de adicionar muitas atividades e muitas missões, então o total de tempo de jogo será maior que os títulos anteriores.

Uma vez que este será o primeiro com a jogabilidade cooperativa, a exploração será ainda mais profunda que nos títulos antecessores. Você pode assistir ao trailer de história dublado logo abaixo:

Wolfenstein: Youngblood chega ao PlayStation 4 em 26 de julho próximo.