Notícias

Windjammers 2, sequência do clássico jogo de frisbee, chega ao PS4 em janeiro

Continuação terá visuais modernizados, novas arenas, personagens e habilidades

por Vítor Amorim Heringer
Windjammers 2, sequência do clássico jogo de frisbee, chega ao PS4 em janeiro

A Dotemu anunciou que Windjammers 2, sequência do clássico jogo de frisbee, será lançado no dia 20 de janeiro para PlayStation 4, PlayStation 5 (retro), Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título estreará com gráficos modernizados, novos personagens, arenas e trilha sonora dos anos 90.

Entre os novos rostos aparece o brasileiro “Jão Raposa”, capaz de realizar “arremessos estonteantes” e que se destaca pela sua alta velocidade. Os jogadores também podem esperar novas habilidades e mecânicas de jogo na continuação. Veja a sinopse:

25 anos depois, arremessar discos voadores nos seus adversários continua sendo legal como sempre foi. Windjammers 2 é a sequência de Windjammers, um clássico da NEOGEO, e mistura de forma perfeita os elementos que você sempre adorou no título original com novas mecânicas de jogo. Frenético, estratégico, fácil de aprender a jogar, mas difícil de dominar: Windjammers 2 segue os passos do primeiro título e traz de volta os elementos que tornam a série Windjammers tão divertida e competitiva!

A empresa compartilhou um trailer para revelar a data mostrando um pouco do gameplay e as novidades de Windjammers 2. O principal objetivo das partidas é arremessar o frisbee até o fim do lado do campo do adversário e acumular pontos.

Mais detalhes de Windjammers 2

No PlayStation Blog, Adrien Marie, gerente de marca da Dotemu, resumiu os recursos e as adições da sequência. Confira:

  • Dez personagens jogáveis, incluindo campeões recorrentes e novos rostos;
  • Nova mecânica de jogo para ainda mais profundidade;
  • Dez quadras com diferentes formas e características;
  • Um modo arcade épico com jogos bônus e partidas desafiadoras;
  • Modos online: jogue casualmente com amigos ou suba na tabela de classificação na liga classificada.