Notícias

Com trailer cheio de heróis, Windjammers 2 chega ao PS4

Título já está disponível na PS Store por R$ 62,90

por Raphael Batista
Com trailer cheio de heróis, Windjammers 2 chega ao PS4

Windjammers 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título chegou às plataformas com um estilo renovado, mas mantendo a essência do gameplay que fez do primeiro jogo um clássico.

O trailer de lançamento mostra um pouquinho mais do que os jogadores encontrarão no jogo: personagens poderosos, partidas elétricas e uma animação com uma pegada bem heroica.

Anteriormente, a Dotemu compartilhou outro vídeo que mostra mais detalhes da jogabilidade. As partidas acontecem com uma visão aérea e os personagens possuem poderes especiais para vencer os adversários, tudo acontecendo em um ritmo bastante frenético.

Windjammers 2: vale a pena?

Já tivemos a oportunidade de Windjammers 2 e definimos a experiência como “bastante divertida com competições online acirradas”. No entanto, a proposta fica limitada caso o jogador não seja fã da franquia.

Arremessar os frisbees é divertido conforme se aprende mais das mecânicas, e o desafio maior é competir online, mas não há nada além disso. Caso você seja um fã da franquia, vá sem medo, pois vale a pena. Se não for o caso, vale analisar com um pouco mais de cautela antes de comprar — apesar do baixo preço na PS Store (R$ 62,90).