Notícias

Beta de Windjammers 2 aparece nos servidores da PS Store

Informações apontam para um possível lançamento no PlayStation 4

por Jean Azevedo
Beta de Windjammers 2 aparece nos servidores da PS Store

Windjammers 2 foi listado com um teste beta aberto nos servidores da PS Store e os mineradores não deixaram a informação passar em branco. Apesar da DotEmu não ter confirmado a informação, o lançamento de uma versão do game para PlayStation 4 não é descartada.

A conta “PSN releases” no Twitter divulgou o ID do título nas contas americanas e o portal Gematsu cravou a chegada aos consoles da Sony. Esse tipo de conteúdo só aparece no banco de dados quando o lançamento não está tão longe de acontecer.

Em 2019, um gameplay de 10 minutos do título foi exibido na Gamescom, confira:

Nem a DotEmu nem a PlayStation mencionaram uma possível versão de Windjammers 2. Então, é importante levar as informações apresentadas acima com um pouco de cautela até que as companhias se manifestem.

No momento, o jogo está oficialmente em desenvolvimento somente para PC, Google Stadia e Nintendo Switch. As empresas ainda não divulgaram uma janela de lançamento.

Windjammers 2 é a sequência de um clássico

Depois de 25 anos, a série volta a dar as caras com novos personagens, arenas inéditas, mecânicas e movimentos renovados para vencer as disputas no lançamento de discos. Windjammers 2 dá sequência ao título da NEOGEO e conta com muitas referências do título dos anos 90.

Você jogou o primeiro game da série? Conta pra gente nos comentários!