Notícias

WiLD, exclusivo de PS4, reaparece com novas artes conceituais

Jogo foi revelado em 2014 e recebeu poucas informações até agora

por Raphael Batista
WiLD, exclusivo de PS4, reaparece com novas artes conceituais

Este artigo iria começar da mesma forma que a última matéria de WiLD foi feita em maio de 2019: “Já faz um bom tempo desde as últimas novidades sobre o exclusivo do PS4”. A verdade é que o jogo recebe tão pouco material que é difícil lembrar da existência do projeto. No entanto, a Wild Sheep Studios divulgou uma nova galeria de imagens do título no site oficial.

A galeria é composta por várias peças conceituais que mostram mais dos cenários do jogo e alguns dos personagens primitivos do universo. O título parece conseguir mesclar muito bem uma atmosfera sombria com um mundo antigo e selvagem. O nível técnico de WiLD parece ser alto, pelo menos pelas imagens.

1 2 3 4 5

A trajetória de WiLD

WiLD foi anunciado há um bom tempo, mais precisamente em 2014. Contudo, desde então, o jogo pouco apareceu nas apresentações da Sony e ganhou quase nenhum material de promoção. Muitas vezes, o criador, Michael Ancel, precisou manifestar que o jogo ainda estava em desenvolvimento e não foi cancelado.

O idealizador foi anunciado como produtor de Beyond Good and Evil 2 e, por isso, pode ter colocado o exclusivo na fila de espera da produção. Há poucos detalhes sobre a jogabilidade, mas o título parece ser um grande mundo aberto com várias possibilidades.