Notícias

Vem anúncio? WiLD, exclusivo do PS4, ressurge com uma nova arte

Duas novas artes surgem e movimentam rumores.

por Raphael Batista
Vem anúncio? WiLD, exclusivo do PS4, ressurge com uma nova arte

Já faz um bom tempo desde as últimas novidades concretas de WiLD, o jogo de aventura exclusivo para o PlayStation 4. Em julho do ano passado, o estúdio Wild Sheep Studios abriu as contratações para continuar o desenvolvimento do game. Há dois meses, a Sony renovou a marca e sugeriu a possibilidade do retorno. Agora, uma nova arte do jogo ressurge e fortalece as especulações de um futuro re-anúncio.

Duas novas artworks foram atualizadas no Facebook oficial do jogo. Elas mostram dois cenários diferentes. Enquanto a primeira utiliza de cores mais vivas e entrega o conceito de uma natureza viva, a segunda imagem contrasta com o tema da morte, destruição, selvageria. A legenda da publicação questiona: “Luz ou Escuridão?”

Confira abaixo os banners divulgados:

1

2

WiLD foi anunciado em 2014. Contudo, desde então, o jogo pouco apareceu nas apresentações da Sony e ganhou quase nenhum material de promoção. Muitas vezes, o criador, Michael Ancel, precisou manifestar que o título ainda estava em desenvolvimento e não foi cancelado.

O idealizador foi anunciado como produtor de Beyond Good and Evil 2, por isso, pode ter colocado o exclusivo na fila de espera da produção. Agora, com a política da Sony na apresentação de games por meio do State of Play, pode ser uma boa oportunidade para o ressurgimento do game.