Notícias

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood ganha trailer de gameplay

Jogo chegará ao PS5 e PS4 em fevereiro de 2021 com um gameplay sanguinolento

por Raphael Batista
Werewolf: The Apocalypse - Earthblood ganha trailer de gameplay

Sangue, rock and roll e lobisomem, são as palavras que definem o trailer de jogabilidade de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood. O vídeo revelado pela Nacon apresentou mais características do game e como o gameplay pode ser intenso.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood é um RPG de ação adaptado do clássico jogo de mesa. Os jogadores assumem o controle de Cahal, um lobisomem banido que é forçado a retornar ao seu clã para impedir a extinção, dominar a devastadora raiva dentro de si e punir todos os responsáveis pela corrupção da região.

A Nacon destacou que o game será lançado para o PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC em fevereiro de 2021.

Outros anúncios além de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood

A Nacon realizou uma série de anúncios ontem (07) de vários tipos de games. Um dos destaques foi Test Drive Unlimited: Solar Crown. De acordo com o diretor criativo da desenvolvedora Kylotonn, Alain Jarniou, a experiência vai oferecer liberdade, sendo que os fãs poderão jogar como bem entenderem.

Queríamos dar aos players uma variedade de coisas para fazer e a liberdade para avançarem pelo game como quisessem. Então, desenvolvemos um novo conceito para a franquia, mantendo seu DNA, mas também envolvendo gameplay e modos modernos.

Outro anúncio interessante foi Steelrising, um RPG dos mesmos criadores de Greedfall. O título mostrará uma versão alternativa de Paris do século XVIII. O trailer de revelação apresentou uma ideia promissora. Confira aqui.