Notícias

Primeiro gameplay de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood é divulgado

Gameplay mostra habilidades e transformações de Cahal, o protagonista

por Vinícius Paráboa
Primeiro gameplay de Werewolf: The Apocalypse - Earthblood é divulgado

A Nacon e a Cyanide aproveitaram esta segunda-feira (14), para publicar o primeiro gameplay de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, um RPG de ação beat ‘em up. No vídeo de quase sete minutos, os interessados podem ver batalhas, habilidades e as formas do protagonista Cahal.

Cahal consegue variar entre três transformações. A forma humana é a ideal para interagir com NPCs; como lobo ele pode se infiltrar com facilidade; enquanto a forma de lobisomem é usada em combate para dilacerar os inimigos.

A transformação de lobisomem possui duas posturas de batalha: a “ágil” e a “pesada”. Na primeira, Cahal fará ataques rápidos e se moverá com bastante velocidade entre inimigos. Já na segunda, ele ficará mais forte e resistente – em detrimento da agilidade.

A história de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood

O diretor de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, Julien Desourteaux, trouxe mais detalhes do título no PlayStation Blog. Na história, o protagonista precisa combater a Endron, uma companhia de óleo maligna que está ameaçando a natureza, a raça dos Garou (os lobisomens) e a humanidade como um todo.

No game, lobisomens não são replicados da forma que se apresentam em filmes ou livros tradicionais. Quem detém os poderes de licantropo é chamado de guerreiro e possui o dever de defender a natureza contra a influência de Wyrm, um espírito semeador da destruição e caos.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC no dia 4 de fevereiro de 2021.