Notícias

Test Drive Unlimited: Solar Crown é oficialmente revelado em teaser

Plataformas e data de lançamento não foram reveladas

por Vinícius Paráboa
Test Drive Unlimited: Solar Crown é oficialmente revelado em teaser

Na última segunda-feira (06), a Nacon revelou que traria notícias a respeito de Test Drive Unlimited. Na ocasião, a empresa até usou emojis de um sol e uma coroa no Twitter, sugerindo o nome de um possível game. Pois bem, a publisher anunciou um novo jogo para a franquia: “Solar Crown”.

A informação veio através de um teaser, mostrado na Nacon Connect, uma conferência digital da companhia. Entretanto, apenas o título e um pouco da parte gráfica foram apresentados. Não existem detalhes em relação à plataformas e data de lançamento.

O diretor criativo da Kylotonn, Alain Jarniou, falou a respeito de Test Drive Unlimited: Solar Crown. De acordo com ele, a experiência vai oferecer liberdade, sendo que os fãs poderão jogar como bem entenderem.

Queríamos dar aos players uma variedade de coisas para fazer e a liberdade para avançarem pelo game como quisessem. Então, desenvolvemos um novo conceito para a franquia, mantendo seu DNA, mas também envolvendo gameplay e modos modernos.

Ainda segundo o dev, a produtora vai aproveitar a tecnologia usada na série WRC para recriar a sua física em Solar Crown.

Test Drive Unlimited se aproveitará de tudo da KT Racing. Isso inclui a física usada para dirigir o carro, que vem da nossa experiência criando a franquia WRC. Isto nos ajudou a desenvolver um motor que poderia reproduzir condições de direção diversas, seja no asfalto, terra, etc.

Por fim, Jarniou garantiu a presença de carros da vida real. Além disso, os jogadores poderão customizar seus respectivos avatares com roupas e outros acessórios.

Quando eu jogo Test Drive Unlimited, eu quero comprar uma Ferrari, Lamborghini ou um Bugatti, então é um mundo único em termos dos carro que você pode comprar. Em relação ao seu avatar, você terá muitas opções de customização, como roupas e acessórios.

E aí, caro leitor? Ansioso pelo novo game da série?