Notícias

Wasteland 3 ganha vídeo com novidades sobre a história

Enredo será mais "pessoal" com diferentes finais de acordo com as decisões dos jogadores

por Raphael Batista
Wasteland 3 ganha vídeo com novidades sobre a história

Wasteland 3 será o jogo em que o bizarro é considerado normal. A InXile Entertainment divulgou um novo vídeo do desenvolvimento do título para comentar um pouco mais da história do RPG tático. O enredo e personagens seguirão diretamente os passos do game anterior da franquia, mas com muitas novidades.

Após os eventos de Wasteland 2, o Patriarca de Colorado encontrou o esquadrão dos Rangers. Os heróis foram convocados para a região a fim de resolver um problema específico enquanto ganham recursos para auxiliar a comunidade.

Segundo a inXile, o enredo de Wasteland 3 terá uma abordagem mais “pessoal”. Os jogadores se relacionarão com outros personagens e cada decisão terá um impacto diferente na narrativa. O game contará com finais alternativos de acordo com as escolhas tomadas ao longo da aventura.

O vídeo destacou como a região do Colorado tem um ambiente punitivo. As montanhas cobertas de neve dificultarão a movimentação e a visualização do combate. Além disso, os inimigos variados vão gelar a espinha dos jogadores.

Personagens em Wasteland 3

No diário de desenvolvimento anterior de Wasteland 3, a inXile destacou o processo de criação dos personagens. O vídeo apresentou as possibilidades e como as habilidades dos heróis vão interferir diretamente no estilo de jogabilidade do esquadrão. Confira!

Wasteland 3 está programado para o dia 28 de agosto e chega ao PS4, PC e Xbox One.