Notícias

Wasteland 3: vídeo mostra sistema de criação de personagens

Personagens poderão ser construídos com habilidades poderosas mas que possuem desvantagens

por Vinícius Paráboa
Wasteland 3: vídeo mostra sistema de criação de personagens

Recentemente, a inXile Entertainment liberou o primeiro episódio do “Diário de Desenvolvedor” de Wasteland 3. No vídeo, os fãs acompanham detalhes da criação de personagens, além de outras coisas sobre o mundo do jogo.

No conteúdo narrado por David Rogers, designer líder do título, os gamers podem entender como funcionam as habilidades do herói criado. No jogo haverá a possibilidade de equipá-los com ataques poderosos, mas que vêm com desvantagens. Portanto, é preciso escolher as skills com sabedoria, pois sempre existirá um custo.

Wasteland 3 também fará uma mudança importante no seu sistema de combate em comparação ao último título. Agora, toda a party poderá atacar em conjunto, significando que os personagens combinarão habilidades em combos. O único problema é que os inimigos também farão isto.

Por fim, o vídeo mostra alguns cosméticos do jogo, sendo que a maioria gira em torno do tanque de batalha Kodiak. Entretanto, outras opções devem ser reveladas futuramente.

Wasteland 3 está programado para o dia 28 de agosto e chega ao PS4, PC e Xbox One. Na história, os jogadores retornam ao papel dos Desert Rangers, que precisam reconstruir a civilização em um mundo pós-nucelar.