Notícias

Wasteland 3 registra 1 milhão de jogadores

Desenvolvedora compartilhou uma recompensa aos fãs como forma de agradecimento

por Raphael Batista
Wasteland 3 registra 1 milhão de jogadores

A inXile Entertainment está satisfeita com os resultados obtidos com Wasteland 3. Segundo a companhia, o jogo de estratégia já alcançou 1 milhão de jogadores e, como recompensa aos fãs, compartilhou um vídeo que serviu de inspiração para o desenvolvimento do game.

Como uma forma de agradecimento, estamos divulgando uma gravação que realizamos há um tempo para nos ajudar a criar e a desenvolver essa atmosfera do mundo pós-apocalíptico em Colorado. Esperamos que vocês gostem!

O teaser mostra como o mundo gélido é hostil, perigoso e cheio de pessoas fazendo de tudo pela sobrevivência – até mesmo, vendendo carne humana. Como a desenvolvedora destacou, esse conteúdo serviu para definir como seria o processo de criação e o jogo conseguiu extrair muito bem essa atmosfera.

As notas de Wasteland 3

O RPG tático está disponível desde o dia 28 de agosto para o PS4 e apresentou ótimas notas publicadas pela imprensa. No Metacritic, o jogo está com uma média de 85 baseada em 59 análises.

As reviews mais positivas de Wasteland 3 ressaltaram que o game é o melhor da franquia. O site “God is a Geek” afirma: “o jogo casa role-play de escolhas com um combate tático de alta velocidade, além de ter várias áreas para explorar“.

Por outro lado, as críticas menos favoráveis citam a falta de inovação. O portal “Everyeye.it”, por exemplo, diz que “o jogo não possui as ideias inovadoras de Disco Elysium, mas sabe dosar suas ambições com belo pragmatismo“.