Notícias

Wasteland 3: update adiciona nova dificuldade chamada de “Turista”

Modo será o mais fácil do jogo e vem acompanhado de novos cosméticos

por Vítor Amorim Heringer
Wasteland 3: update adiciona nova dificuldade chamada de

A InXile Entertainment divulgou que uma nova atualização para Wasteland 3 está disponível para download nesta quarta-feira (27). O patch 1.3.0 possui até um nome: “Robots and Rangers” e adicionará skins relacionadas ao tema. O destaque do update é uma nova dificuldade que foi introduzida ao game, chamada de “Turista”.

Esse modo será o mais fácil do título e permitirá que os jogadores possam aproveitá-lo com o “combate em segundo plano”. Além disso, um travamento na animação de Wasteland 3 foi corrigido especificamente para o PlayStation 4.

Principais notas da atualização de Wasteland 3

  • Novo modo de dificuldade: Turista modo Turista é mais fácil do que Rookie, permitindo que você aproveite a história de Wasteland 3, com a dificuldade de combate em segundo plano.
  • Novos cosméticos! Novos cabelos, barbas e calças foram adicionados à criação do personagem.
  • Os trajes Handmade Wizard e Knight permitem que você interprete todas as suas fantasias de Robots and Rangers. Qualquer um que já passou pela missão Cornered Rats (Garden of the Gods) irá recebê-los automaticamente, enquanto qualquer um que progredir nas missões vai querer voltar para o QG do Ranger para reivindicar o pacote de cuidados fora do portão da frente. Equipe as fantasias no guarda-roupa em Ranger HQ ou na loja de roupas em Downtown Colorado Springs … e ataque a escuridão!
  • Inteligência agora dá +1 ponto de habilidade para cada ponto de Inteligência gasto, acima de +1 para todos os outros pontos. Esta mudança se aplica retroativamente a jogos salvos existentes.
  • As conquistas do Livro de Aprendizagem e da Secretária Eletrônica agora são possíveis. Nota: A nota de Aprendizagem do Livro que falta torna-se disponível após passar em uma verificação de habilidade de Liderança ao conhecer o Patriarca pela primeira vez e falar com o Magistrado Silas Watkins em Downtown Colorado Springs.
  • Resolvido um travamento na animação que aparecia como uma queda na taxa de quadros durante o movimento e era particularmente perceptível no PlayStation 4.
  • Mais ações agora podem ser vinculadas ao teclado e ao mouse, principalmente o movimento panorâmico da câmera. O jogo também removerá o mapeamento das teclas de ligação dupla para evitar conflitos de entrada e avisará sobre a falta de atalhos de teclado antes de você sair do menu.

Caso deseje conferir o update completo, clique aqui.