Silent Hill Townfall recebe update com novo modo de dificuldade
Campanha agora tem o modo "Difícil", que é menos exigente que o modo "Pesadelo"
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atualização é focada em melhorias de qualidade de vida para o battle royale
Mais um patch de Warzone já está disponível para os jogadores, trazendo melhorias de qualidade de vida e correções para certos equipamentos. A atualização pesa 50 GB e os principais pontos dela abrangem armas, elementos do arsenal e gameplay, confira!
Plaquetas aparecerão consistentemente no loot durante as partidas. No modo Saque, a autorreanimação pode ser dropada pelo meno rápido e foi arrumado um bug na Ilha Rebirth que acontecia próximo da seção de Engenharia Química.
Uma das novidades interessantes contempla os jogadores que usam o mouse e teclado ou o controle de esquema Ping. Segurar o comando para baixar por um curto período de tempo permite limpar todos os pontos marcados de uma vez só.
Pingar duas vezes permitirá marcar o “Perigo” no próprio mapa e, agora, pingar objetos próximos entre si está mais fácil de escolher. Por fim, os equipamentos marcados mostrarão os nomes para uma melhor identificação dos itens.
A magnitude do recuo base da arma AUG de Black Ops Cold War foi aumentado e todos os desbloqueios das armas referentes ao game aparecem corretamente após o After Action Report.
Corrigido os bugs de animações de disparos, aumentado o dano aos veículos do barril do Lanceiro de Cavalaria e melhorias gerais em elementos técnicos.
A quarta missão do Operador Baker sobre eliminar 15 inimigos com uma mira 2x ou maior aparece o progresso corretamente.
Call of Duty: Warzone é um grande sucesso. E, claro, o principal objetivo é ser o último sobrevivente ao final da partida. Uma missão difícil de conquistar, mas não impossível. Criar as estratégias certas e conhecer os “macetes” do game é fundamental!
Por isso, o MeuPlayStation separou dez dicas especiais para que você se torne um grande campeão em Call of Duty: Warzone. Clique aqui para conferir!
Fonte: VG247
Mais em Notícias
Campanha agora tem o modo "Difícil", que é menos exigente que o modo "Pesadelo"
Números somam receitas de todos os jogos da franquia, que estreou há 24 anos
Patch 1.000.008 traz uma tonelada de correções para vários modos do jogo de futebol
Título chega ao PS5 e ao Xbox Series em 3 de novembro
O marketing de GTA VI está pegando fogo e... fezes caninas
Premiação celebra uma década de história em novo palco, com tapete vermelho e presença de grandes nomes dos esports brasileiros
Extensa reportagem sobre GTA VI traz vários detalhes sobre o jogo da Rockstar
Season 1 chega em 6 de novembro
Lazarus é um DLC de Cronos: The New Dawn e serve como prequela para o jogo base
Nova linha traz acessórios de PS5 em cores com designs transparentes