Notícias

Activision anuncia redução do tamanho de Warzone em 10,9 GB

Battle royale ganhou melhorias no sistema geral de gerenciamento de conteúdo, tornando possível a diminuição, de acordo com a publisher

por Vítor Amorim Heringer
Activision anuncia redução do tamanho de Warzone em 10,9 GB

Uma das maiores críticas dos fãs em relação a Call of Duty: Warzone é o quanto o jogo consome dos HD’s e SSD’s dos seus consoles. Pensando nisso, a Activison anunciou que o battle royale terá uma redução do tamanho do arquivo de instalação no update desta terça-feira (30), em 10,9 GB no PS4 e no PS5.

Segundo a publisher, isso será possível após “melhorias no sistema geral de gerenciamento de conteúdo foram possíveis por meio da otimização de dados e da simplificação dos pacotes de conteúdo necessários para modos de jogo individuais”.

Além disso, o game estará totalmente separado de Modern Warfare, ou seja, os jogadores baixarão somente os arquivos que sejam do free to play. Quem optar por ter ambos os títulos no seu videogame, a redução será de 30,6 GB. Os players ainda poderão remover modos individuais que não são mais jogados.

No entanto, para aproveitarem o benefício em Warzone, os fãs precisarão baixar um update de 52 GB. Então, prepare sua Internet.

Vale lembrar que os jogos tiveram diversas atualizações desde lançamento. Dessa maneira, o tamanho total é bem maior do que o arquivo de instalação. No entanto, é um pequeno alívio a diminuição do patch inicial dos títulos da Activison.

Streamer usa baguete como controle em Warzone

Um streamer da Nova Zelândia inovou ao utilizar um pão baguete para jogar o battle royale e ainda conseguiu derrotar um adversário facilmente.  Assista a esse momento inusitado!