Notícias

Warzone: teaser sugere que zumbis dominarão o mapa de Verdansk

Rumores indicam que um novo mapa será revelado em breve, enquanto outra teoria diz que a invasão fará parte de um evento com "pequenas missões"

por Vítor Amorim Heringer
Warzone: teaser sugere que zumbis dominarão o mapa de Verdansk

Os rumores esquentaram de vez: a Activision compartilhou um vídeo de zumbis perambulando por Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone. O conteúdo sugere que os mortos-vivos podem dominar a zona de guerra, conforme os indícios de leakers nas últimas semanas.

No Twitter oficial da franquia, a publisher pediu para os jogadores ficarem atentos por novas informações. O vídeo mostra o repórter Mike Field trazendo as notícias até ser alvejado por um míssil.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1367920417587875840

Zumbis foram avistados saindo do naufrágio em Warzone. Nosso repórter do BCH4, Mike Field, está ao vivo na cena agora para nos contar o que sabe. Para obter mais informações sobre a história em desenvolvimento, fique ligado no BCH4 News.

Atualmente, os mortos-vivos estão a bordo do navio Vodianoy, em uma nova área de Verdansk. De acordo com rumores, é possível que os zumbis invadam o local, em novo modo temporário chamado “Praga”. Para conter a contaminação seria preciso “acabar” com a zona de guerra.

Segundo o site VGC, esse evento ocorrerá no fim da 2ª temporada e deve revelar um novo mapa. A atual zona de guerra pode ser substituída pelos Montes Urais da Rússia, do modo Fireteam: Dirty Bomb. A season 3 deve começar por volta de 22 de abril, quando termina o contador do Passe de Batalha.

Outra teoria do site Charlie Intel é que a invasão zumbi se trataria apenas de “pequenas missões” com recompensas para os jogadores. Diversas máquinas com botões baseados nos monstros foram vistas e, até agora, não tiveram utilidade alguma.

Vale destacar que as informações não são oficiais, portanto, trate-as como rumores. Resta aguardar por notícias da Activision sobre os planos para os zumbis em Warzone.

Cold War e Warzone batem recorde de tráfego de internet

O início da segunda temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone foi bastante movimentado no Reino Unido. A Virgin Media, principal conglomerado de mídia britânico, reportou que graças à estreia da season, a empresa teve seu “dia mais movimentado” de tráfego de internet em 25 de fevereiro. Saiba mais!