Notícias

Warzone continuará recebendo conteúdo em futuros jogos de Call of Duty

Warzone foi planejado "como um jogo único", segundo dev

por Vinícius Paráboa
Warzone continuará recebendo conteúdo em futuros jogos de Call of Duty

A 5ª temporada de Warzone está chegando, mas esta não será a última vez que os fãs verão novidades no mapa de Verdansk. A Infinity Ward confirmou que o battle royale seguirá passando por atualizações de acordo com novos lançamentos da franquia Call of Duty.

Em entrevista ao GamesRadar, o diretor de design do estúdio, Geoff Smith, explicou que o jogo free to play foi planejado para ser um produto contínuo com possibilidade de alterações conforme mais games do shooter estreiem.

Embora Warzone esteja bem próximo de Modern Warfare, ele foi planejado desde o começo como um jogo único. Conforme o game continua a ser atualizado com o tempo, vai evoluir e se atrelar a outros games no universo Call of Duty.

O próximo Call of Duty ainda não foi revelado oficialmente, embora especulações apontem para a chegada de um novo Black Ops que se passará durante a Guerra Fria. Os títulos da franquia normalmente são anunciados mais cedo no ano, sugerindo que a Activision está testando uma nova abordagem de marketing, talvez usando o battle royale como plataforma.

Patch da 5ª temporada de Warzone disponível

5ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare chegará aos servidores só na próxima quarta-feira (05), mas o patch do novo período está disponível para download. É melhor preparar o HD, pois o update é dos grandes: os jogadores precisarão baixar 36 GB no PS4.