Notícias

West Coast na área! Snoop Dogg já está disponível em Warzone e Vanguard

O Pacote de Operador de um dos rappers mais famosos de todos os tempos já está disponível na loja por 2.400 CP

por Valdecir Emboava
West Coast na área! Snoop Dogg já está disponível em Warzone e Vanguard

Como prometido pela Activision no fim de março, Call of Duty Warzone e Vanguard acabam de receber a skin temática de Snoop Dogg, um dos rappers mais famosos de todos os tempos — e jogador hardcore do battle royale.

O “Pacote de Operador Snoop Dogg” sai por 2.400 CP e conta com 20 níveis de progressão para o operador. Será possível desbloquear XP, XP de armas, dois Grafites, duas Tiradas de Operador, um Cartão de Visitas, um Adesivo, um Emblema, um Ornamento de arma, um Tema de Câmera de Morte e quatro roupas alternativas dele.

Duas dessas roupas alternativas, o dourado “VIP” e o poderoso “Tha Doggfather”, serão desbloqueadas quando o jogador chegar ao nível máximo da progressão.

Call of Duty Warzone
(FONTE: reprodução)

Os itens desbloqueados na hora da compra (que não necessitam de progressão) incluem um Ornamento de Arma de folha dourada “Mellow Medal”, Emblema lendário “The Original Gangsta”, Grafite “High Art” e um “Finishizzle Movizzle”. Há também duas recompensas exclusivas de Vanguard: uma intro de partida “Tactical Toke” e o destaque de MVP “Hit This, Fam”.

Por fim, o Pacote Traçante de Operador Snoop Dogg em Warzone também incluirá três armas: o Fuzil de Precisão “Bong Ripper”, o Fuzil de Assalto “West Coast Bling” e a FMT “Tha Shiznit”.

Jogadores de Warzone afirmam que versão de consoles está “injogável”

Recentemente, diversos membros da comunidade de Call of Duty Warzone relataram nos fóruns e nas redes sociais que estão insatisfeitos com a versão do battle royale para consoles. A ausência de recursos, como o FOV Slider, a má otimização e os problemas na jogabilidade são as principais queixas. Confira os detalhes!