Notícias

Warzone: jogadores afirmam que versão de consoles está “injogável”

Em fóruns como o Reddit, a comunidade está registrando suas insatisfações com o battle royale

por Valdecir Emboava
Warzone: jogadores afirmam que versão de consoles está

A comunidade de Call of Duty: Warzone segue desapontada com a versão de consoles do battle royale. Segundo relatos de jogadores nas redes sociais e fóruns, o jogo está atualmente “injogável”, pois alguns dos maiores problemas de Caldera ainda não foram corrigidos.

Desde a chegada de Caldera, a comunidade pede para os desenvolvedores implementarem mudanças devido aos problemas gráficos e de jogabilidade — com muitos sugerindo que Verdansk deveria retornar. Aparentemente, alguns desses contratempos persistem e certos fãs estão desistindo do battle royale até ele ser otimizado.

Personagens de Call of Duty Warzone.
(FONTE: reprodução)

Um dos principais problemas mencionados em Warzone é a ausência do FOV Slider, recurso capaz de aumentar o campo de visão. Essa funcionalidade tem sido pedida há tempos pelos jogadores dos consoles, mas parece que não chegará tão cedo por lá.

No Reddit, o usuário “patriotraitor” disse que a versão de consoles está “injogável/terrível” e “desiste” de dar chances ao game. Ele se refere a uma variedade de razões, relatando que a experiência “não está totalmente otimizada para o console” — a demora no carregamento também seria uma das insatisfações.

Mapa de Verdansk pode retornar ao Warzone em 2023

Recentemente, um colaborador da Activision sugeriu que Verdansk pode retornar ao Warzone de 2023. Segundo ele, essa nova versão do battle royale pode se chamar “Warzone 2.0”. Confira os detalhes!