Notícias

Raven Software confirma que 6ª temporada de Warzone será a última em Verdansk

Raven Software mudará o mapa de Warzone a partir da próxima temporada

por Vinícius Paráboa
Raven Software confirma que 6ª temporada de Warzone será a última em Verdansk

A 6ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War chegou nesta quinta-feira (07), com novas armas, um Passe de Batalha inédito e mais. Agora, os jogadores do battle royale precisarão aproveitar bem essa season, pois se tratará da última no mapa original do game, Verdansk.

Em um vídeo, Amos Hodge, o diretor criativo do game, confirmou a informação: “a 6ª temporada vai ser a última em Verdansk”. Ele ainda afirmou que a Raven Software trouxe de volta o Gulag de 2019 de volta, bem como implementou alguns easter eggs.

Na nova season, uma explosão em Verdansk causou mudanças em lugares conhecidos do mapa. Existem fissuras no Estádio e no Centro, além de bunkers da Segunda Guerra Mundial para os jogadores explorarem.

De acordo com o site VGC, a Activision já entregou como será o mapa de Warzone, quando o jogo for integrado ao Call of Duty: Vanguard. A empresa promete uma viagem ao Pacífico, com “pontos de interesse inéditos”. Segundo Hodge, os jogadores verão “uma atmosfera vibrante”, em uma ilha com “locais bem legais”.

Esse mapa novo deve ser maior em relação a Verdansk e utilizará a engine de Vanguard, que é uma versão atualizada do motor gráfico de Modern Warfare (2019).

6ª temporada de Warzone traz Alex Mason de volta

Uma das novidades da 6ª temporada de Warzone e Cold War é a volta de Alex Mason, um dos protagonistas da série Black Ops. Ele será um dos operadores deste período sazonal. Veja aqui a cinemática com o soldado em ação!