Notícias

Como desbloquear as armas de Call of Duty: Vanguard em Warzone

Jogadores poderão resgatar os itens sem custo adicional

por Raphael Batista
Como desbloquear as armas de Call of Duty: Vanguard em Warzone

A nova temporada de Call of Duty: Warzone adicionou equipamentos e quatro armas de Vanguard. Por conta disso, o MeuPS mostrará, nesse artigo, como desbloquear os principais planos de projeto para criar os equipamentos no battle royale.

Os quatro armamentos são liberados ao alcançar certos níveis do Passe do Batalha. Vale lembrar que não é preciso comprar a versão Premium, as armas de Vanguard fazem parte do conteúdo disponível para todos os jogadores.

É necessário chegar aos seguintes níveis:

  1. Bonerattler STG 44 — Nível 24
  2. White Obsidian M1 Garand — Nível 34
  3. Warning Track STG 44 — Nível 64
  4. Heirloom M1 Garand — Nível 72

O rifle de Assalto STG 44 é desbloqueado junto com o plano Bonerattler no Nível 24. O estilo de jogo ideal para o equipamento é para combates próximos. No nível 64, os jogadores obtêm o blueprint Warning Tracks para confrontos à longa distância.

1
Bonerattler STG 44

Os planos de projeto do Nível 34 e 72 modificam outra arma (M1 Garand), mas dão características diferentes. No primeiro, ela se transforma em um equipamento letal à longa distância. Já no segundo caso, as configurações ficam ideais para combates à média distância.

2
Heirloom M1 Garand

Não é possível modificar os dispositivos das armas ou aparências até o lançamento de Call of Duty: Vanguard marcado para o dia 5 de novembro.

Além das armas de Vanguard em Call of Duty: Warzone

Anteriormente, a Activision já detalhou os outros itens inspirados na Segunda Guerra Mundial que estarão no battle royale. No Passe de Batalha haverá 24 Tiers adicionais e gratuitos, além de sprays, adesivos, acessórios e muito mais!