Notícias

Warzone: o que pode chegar na segunda temporada do game?

Jogo poderia contar com sistema de tempo dinâmico, além de armas novas

por Vinícius Paráboa
Warzone: o que pode chegar na segunda temporada do game?

A 2ª temporada de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War foi anunciada na última terça-feira (16). As novidades chegarão aos servidores no dia 25 de fevereiro, mas a Activision e a Treyarch ainda não detalharam o conteúdo do update.

Com a pulga atrás da orelha, os fãs buscam pistas sobre o que pode dar as caras na nova season. No Reddit, por exemplo, o usuário “SavageSesh” notou a presença de uma nuvem negra com raios em certo ponto do céu do battle royale. Veja:

Has anyone else noticed the lightning on Warzone? Anyone know what it means?
byu/SavageSesh inCODWarzone

No game, o ambiente sempre se manteve o mesmo: céu azul, sem chuva ou trovões. Talvez, o pequeno teaser signifique a chegada de tempo dinâmico no game, ou seja, o sol daria lugar a um temporal ou vice-versa durante a jogatina.

Possíveis novas armas e operadores em Warzone

No trailer cinemático da 2ª temporada, os fãs notaram a presença de alguns elementos que, talvez, se farão presentes no gameplay. No vídeo, os soldados usaram armamentos como uma minigun, um crossbow e uma Galil. Confira as imagens:

1

2 3

No mesmo trailer, os jogadores ainda são apresentados à Naga, um aliado de Perseus que vem distribuindo um gás letal “Nova 6” para uma grande rede de cartéis. Provavelmente, o misterioso homem chegará como um operador jogável.

4

E aí, caro leitor? O que você gostaria de ver na 2ª temporada do shooter? Conte para a gente nos comentários!