Notícias

Warzone: com uma pedra, jogador faz double kill no Gulag e se salva com Dual Magnum

No final, sobrevivente sai do purgatório do game com três abates

por Jean Azevedo
Warzone: com uma pedra, jogador faz double kill no Gulag e se salva com Dual Magnum

Um jogador de Call of Duty: Warzone conseguiu um feito incrível enquanto esperava sua vez no Gulag. Com uma pedra e um par de pistolas, ele saiu do purgatório do game com um total de três abates. A jogada foi compartilhada no Reddit e viralizou entre os fãs do battle royale.

O usuário “bishybosh”, autor da jogada de mestre, atingiu uma C4 com uma das pedras que os espectadores do Gulag recebem para ficar na torcida e acabou fazendo um belo double kill. Na sequência, ele rushou pra cima do adversário com suas duas Magnums e sobreviveu ao purgatório.

1 gulag 3 kills, I have peaked in warzone
byu/bishybosh inCODWarzone

O Gulag já foi local de muitas façanhas para os jogadores, mas muitas delas não são tão memoráveis assim. O lugar já foi alvo de polêmicas após atualização recente e fez com que fãs cobrassem a  volta da sua versão antiga.

Activision oferece pacote gratuito de Warzone

Na última quarta-feira (23), a Activision lançou o pacote de combate da 4ª temporada do shooter. A novidade está disponível gratuitamente para os assinantes do PlayStation Plus e conta muitos itens, dentre eles, um belo incentivo com dobro de XP e outros cosméticos. Clique aqui para resgatar o seu!