EA acerta de novo: Espanha é campeã da Copa do Mundo!
A EA acertou a campeã da Copa do Mundo de novo! Pela quinta vez consecutiva, a vida imitou a arte!
No final, sobrevivente sai do purgatório do game com três abates
Um jogador de Call of Duty: Warzone conseguiu um feito incrível enquanto esperava sua vez no Gulag. Com uma pedra e um par de pistolas, ele saiu do purgatório do game com um total de três abates. A jogada foi compartilhada no Reddit e viralizou entre os fãs do battle royale.
O usuário “bishybosh”, autor da jogada de mestre, atingiu uma C4 com uma das pedras que os espectadores do Gulag recebem para ficar na torcida e acabou fazendo um belo double kill. Na sequência, ele rushou pra cima do adversário com suas duas Magnums e sobreviveu ao purgatório.
1 gulag 3 kills, I have peaked in warzone
byu/bishybosh inCODWarzone
O Gulag já foi local de muitas façanhas para os jogadores, mas muitas delas não são tão memoráveis assim. O lugar já foi alvo de polêmicas após atualização recente e fez com que fãs cobrassem a volta da sua versão antiga.
Na última quarta-feira (23), a Activision lançou o pacote de combate da 4ª temporada do shooter. A novidade está disponível gratuitamente para os assinantes do PlayStation Plus e conta muitos itens, dentre eles, um belo incentivo com dobro de XP e outros cosméticos. Clique aqui para resgatar o seu!
Fonte: Reddit
Mais em Notícias
A EA acertou a campeã da Copa do Mundo de novo! Pela quinta vez consecutiva, a vida imitou a arte!
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.