Notícias

Evento de Call of Duty: Vanguard terá skins gratuitas e XP em dobro em Warzone

O XP duplo no battle royale será nesta quinta (19), a partir das 13h30 (horário de Brasília); já o evento de revelação será às 14h30

por Valdecir Emboava
Evento de Call of Duty: Vanguard terá skins gratuitas e XP em dobro em Warzone

Em publicação no Twitter nesta terça-feira (17), a Activision anunciou detalhes sobre o evento de revelação para o novo lançamento da casa, Call of Duty: Vanguard, e promete presentear os jogadores com skins e dobro de XP em Call of Duty: Warzone.

A publisher programou a revelação para esta quinta-feira (19), às 14h30 (horário de Brasília), dentro do próprio battle royale. Intitulado de “Batalha de Verdansk”, o evento oferecerá brindes como armas e facas, skins para moto, um relógio e “muito mais”.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1427676715929587715

O comando enviou um pacote com mimos, mas você precisa estar na Batalha de Verdansk para reivindicá-lo em 19/08 às 14h30 [horário de Brasília]. Resumo para mais informações.

Além disso, a revelação de Call of Duty: Vanguard também oferecerá regalias especiais para os jogadores de Warzone. A partir das 13h30 (horário de Brasília), quem jogar o battle royale terá XP duplo, XP duplo para armas e XP duplo para o Passe de Batalha — mas será até às 14h30, horário que começa o evento de revelação.

Esperamos momentos quentes na Batalha de Verdansk.

Entre em Warzone a partir das 13h30 [horário de Brasília] em 19/08 para praticar tiro ao alvo e ganhar XP duplo, XP duplo para armas e XP duplo no Passe de Batalha.

Analista espera que Call of Duty: Vanguard seja o jogo mais vendido do ano nos EUA

Mat Piscatella, analista da NPD Group, está otimista quanto às vendas de Call of Duty: Vanguard. Segundo as previsões dele, o novo game da Activision pode ser o mais vendido de 2021 — mesmo estreando quase no fim do ano. Confira os detalhes!